AGORA ESTOU



com sono

Gente a Liliana chegou bem em Porto.
Vou dar uma resumida:
Cheguei com uns minutinhos de atraso no aeroporto, ela já estava lá me esperando.
Comemos um almoço vegetariano na casa onde ela está, que eu já havia preparado com antecedencia.
Ganhei dela uma camiseta da Cidade dela, e um montão de sabonetes feitos por ela.
Depois de um bate papo pós almoço, fomos leva-la para conhecer a praia e as lojinhas de artesanato, onde ela comprou um chapeu de praia, na realidade um verdadeiro sombrero mexicano!
Quando estavamos na praia, ela disse que não estava nem acreditanto que aquilo estivesse acontecendo, quase dei um beliscão nela, para ver se ela acordava.
Depois ficamos conversando um bom tempo até que ela não aguentou mais e foi dormir.
Eu também estou com sono e um pouco cansada, isso foi apenas um resumo.
Aguardem novas notícias em nosso plantão nacional.
Boa Noite!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário