HOJE:



Contando os minutos

Vocês já leram o blog Dela? Pois é, ela vai vir de mala, cuía e filtro solar para cá no domingo, e nem conto para vocês, mas ela só comprou passagem de vinda!
Como eu costumo dizer, onde foi que eu amarrei o meu jegue? Image hosted by Photobucket.com
Eu já não regulo bem, a Liliana menos ainda, então vamos fazer uma super dupla por aqui. Rodaremos a baiana direto!
Ela quer escorregar a bunda no tabogã....sem água escorrendo, já pensaram? Quando cair na piscina vair ser igual a lava de vulcão quando caí no mar, vai fazer aquele barulhinho de coisa fritando!
Vocês duvidam que ela vai tomar uns capetas lá na passarela do alcool? Ou que vai querer subir nos coqueiros para beber uma água de Image hosted by Photobucket.com fresquinha? E pior ainda, vai subir de saia!!!!
Image hosted by Photobucket.com

Bom crianças, vocês estão vendo que meus próximos dias prometem!

Liliana, comadre, estou aguardando com ansiedade o domingo!
E digo mais, se não fosse por ela, ter resolvido vir para cá, eu não teria descoberto a casa que reservei para ela, que depois vai ser a minha casa. Su casa mi casa! Se tudo der certo, e se Deus quiser, vou morar naquela casa depois, para vocês terem idéia, tem um quintal grande, cheio de flores, e algumas arvores, pequenas ainda, a Mel já adorou, a casa tem 3 quartos ( um para mim, um pro marido e um pra Mel Image hosted by Photobucket.com )
Agora sim, da próxima vez que a Li vier, e com o marido, já tem onde ficar! Pode até trazer a cachorrada também!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário