E FOI ASSIM

As Aboboras Star não foi invenção minha, como vocês sabem, na internet nada se cria, tudo se copia, como dizia o velho guerreiro Chacrinha ( nossa, to velha heim?) eu copiei a idéia da Rosana Hermans, portanto, quem quiser copiar está ai a idéia. O site onde coloco as imagens, e tem esse display ai é Flickr

A TOSA
O pêlo da Mel tava um pouco enroscado, também só vive tomando banho de rio ou mar! Não deu outra, peguei uma tesourinha desse tamaninho e fiz uma super ultra mega tosa nela.
Não sou a Nazaré, mas faço um estrago com uma tesoura na mão!
Ué, mas pq fazer isso se era só levar no pet shop? Mas que pet shop? pergunto eu.
Aqui não tem disso, o único lugar decente para fazer uma tosa, fica muito fora de mão. Me falaram de um cara por aqui que fazia, cobra 25 reais para fazer uma tosa, é impressão minha ou isso tá caro? No findi eu vi um cachorro que fez tosa lá. Meu Deus do céu, nem eu com minha tesourinha podiamos fazer pior! Alguém ai já viu fazerem tosa na orelha e no rabo de um poodle? Pois o cara fez isso, zerou totalmente o cãozinho, isso sem contar nas falhas que ainda ficou no pelo.
Amanhã subo uma foto da Mel e vocês me digam se o estrago foi muito grande.

ALELUIA
Minha conexão melhorou, mas tivemos que primeiro reclamar tanto na telemar quanto no nosso provedor de acesso, e não é que depois das reclamações, melhorou?! Coincidência?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário