TÁ PHODA!

Gente, minha conexão está péssima de novo, por isso vou responder uns comentários aqui mesmo. Quando der eu vou no blog de vocês ok:
Milton Toshiba: Eu tirei as carinhas dos posts porque demorava muito para abrir a pagina, nem todo mundo tem internet a jato como você.
SheilaMigas: O meu abobora estar é apenas mais um programa na net onde a gente coloca nossas fotos, você pode por qualquer foto, sua, dos seus animais, parentes, paisagens e etc. Quanto ao blog, eu acho que estava muito pesado, por isso vc tinha problemas, ainda vou tentar deixar ele mais leve.
Fernanda: Meu cabelo ficou normal, por 1 dia, é que o shampoo de cachorros tem pouco detergente, nem espuma fez direito, e como meu cabelo é mais para oleoso, o efeito foi mais cinderela, só durou até a meia noite. Fico aguardando a foto.
Diretora: O cachorro ficou horrivel mesmo. Nem parecia um poodle, eu nem tinha conhecido o cachorro assim que vi, só depois que me toquei que era o pobrezinho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário