HOJE

Tonta

Quem pensa que a Mel está triste, se enganou, agora vamos mais vezes na praia, ela seca rapidinho, o pelo não enrosca e não machuca a pele rosadinha dela, e sem falar que a tosa deixou ela mais JOVEM e muito mais MAGRA, quem não gostaria de ter esse milagre com um simples cortar de pelos? Image hosted by Photobucket.com
Quando não é conexão ruim, é minha pressão que abaixa! Estou tontinha! Image hosted by Photobucket.com PA 9,6
E nem adianta falar, para por sal debaixo da lingua, comigo isso não funciona! Se para você também não, ai vai uma dica, beba algo isotônico, ou até mesmo um soro caseiro, funciona muito bem comigo....dá lincença que vou ali tomar meu sorinho!

Estou esperando Ela se pronunciar.
O que pode acontecer quando dois doidos ficam juntos?Image hosted by Photobucket.com + Image hosted by Photobucket.com = ? Eu conto no próximo capítulo!
Fui e já volto! Image hosted by Photobucket.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário