BOM DIA! É O %&*%$



Eu estava super feliz hoje, afinal feriado = usar net o dia todo. Mas a minha alegria acabou quando meu marido me mostrou essa reportagem:

A Telefônica anunciou nesta quarta-feira (25/05) seu plano de internet ilimitada, que prevê o acesso discado à web por uma tarifa fixa de 29 reais mensais.

Leia mais aqui

Ué, mas não é para ficar alegre?
Mas é só em Sampa pow!! Até chegar aqui, vai demorar um tempão!! E eu saí de Sampa para vir pra cá!!

E voltar para Sampa agora é impossível!
Esperem que vou ali tomar ácido e volto já!

________ X _________


Outro dia, li não sei onde, que não havia explicação por que a mulher foi feita da costela do homem.
Pois eu achei a resposta ( que pena que não me lembro de onde)
Vocês estão vendo que minha memória é ótima....mas eu falava sobre o quê mesmo?
Ah sim, pois lá vai:

Só pra vcs saberem que a Mulher saiu da COSTELA do homem..

Não dos pés para ser pisoteada.

E nem da cabeça para ser superior.

Mas sim, do seu lado, Pra ser IGUAL..

E debaixo do braço, pra ser PROGEGIDA..

E ao lado do coração, para ser AMADA..

Alguém tem uma explicação melhor?


________ X _________



O que vai ser o meu almoço daqui para a frente:


Clique para ampliar



Saco, já está amanhecendo!
São exatamente 5:30!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário