A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Image hosted by Photobucket.com


Hoje to brava para caraleo!!!
Toda noite, costumo ir dormir as 8 horas da noite, durmo até a meia noite, acordo, vejo se o marido está usando o micro, se não estiver eu chamo ele para usar a net, depois que ele cansa eu assumo e vou até 15 para as 6 da manhã.

Pois bem, ontem não foi diferente, acordei ele e voltei a dormir até a hora dele me chamar.
E não é que o feladaputa não me chamou? Acordei as 4:30! Com uma penca de comentários para responder.
Ahhhh hoje eu esquelo! Hoje eu faço picadinho! Hoje eu esgano! Image hosted by Photobucket.com
Antes que vocês pensem que sou maluca, gente passo o dia pensando na hora de conectar, e o marido faz uma coisa dessas comigo? Image hosted by Photobucket.com


Ps. Amanhã respondo quem faltou, porque só deu para responder uns 4 ou 5 só! Image hosted by Photobucket.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário