CARENTE



AO EXTREMO


Como tem blogs que desaparecem assim, sem mais nem menos!
Algumas pessoas deixam de postar, assim, de uma hora para outra e somem! Nenhum recado, nenhuma satisfação e a gente fica aqui a ver navios!
Já tive leitores que visitam meu blog diariamente, e eu vice versa, de uma hora para outra pararam, apesar de eu continuar as visitas diárias.
Será que é meus assuntos que estão tão chatos? Vocês acham meu blog chato e enfadonho? Respondam por favor ( mas não precisam rasgar seda ok?)

*******************

Era para ter saído antes mas....deu tilt!

Uma descrição sobre você, através do seu nome completo.
Aqui

O resultado do meu, para quem for curioso, e tiver paciência, segue abaixo:

Seu Arcano Pessoal é:

5 - O PAPA



Palavras-Chave: Moral e Cultura

* Acontecimento marcante a nível psicológico aos 5 anos de idade; ( mudei de Estado)
* Senso moral, ética e dever; ( na mosca!)
* Questiona tudo e todos; ( duvido ó dó!)
* Espírito filosófico e religioso; ( isso, isso , isso)
* Cuidado ao seguir dogmas ou doutrinas; ( epa!)
* Ciência; ( já falei que meu sonho é ser biologa? Marinha viu!)
* Gosta de ensinar tudo o que sabe; ( ah ah ah )
* Interesse por assuntos ligados ao Universo e Deus;( na mosca!)
* Seriedade;( sempre)
* Idéias e convicções fortes; (ahamm)
* Pai ou avô como instrutor ; ( meu pai, com certeza)
* Precisa cicatrizar velhas feridas; ( alguém tem uma boa pomada cicatrizante ai?)
* Aristocracia; ( é por ai )
* Fé poderosa; ( move montanhas)
* Aprenda sempre a ouvir a voz interior; ( tá dificil viu!)
* Evite o formalismo; ( Tô tentando!)
* Poder pela comunicação; ( deve ser pq falo moooito)
* Dom de curar, principalmente pelo VERBO; ( não é o VERBO da biblia não né?)
* Sintonia interior; ( não tinha reparado!)
* Respeito e postura; ( 24hs )
* Aprecia estudar e debater assuntos de interesse; ( só quem me conhece bem é que sabe!)
* Idealismo; (vixe!)
* Cuidado com papéis ou documentos; ( nossa, vivem numa bagunça!)
* Ansiedade; ( credo! Nunca, ou quase nunca!)
* Atenção quanto às coronárias, medula, circulação sanguínea; ( socorro, vou fazer meu check up!)
* Sentimento histórico; ( não entendi)
* Relacionamento afetivo com pessoa mais madura e que instrua ou ensine; ( ah ah ah marido tem... bom é BEM maduro rs)
* Supremacia intelectual; ( isso quer dizer exatamente o quê? Inteligência? Se for é o caso)
* Desejo de estar em acordo com todos; ( é dificil mas eu tento sempre )
* Não revele seus planos aos outros; ( pô... justo agora que eu ia contar para vocês que.....)
* Livros são uma paixão; ( ai ai ai, alguém quer fazer uma doação de livros?)
* Organize-se; ( vou tentar )
* Administração de bens ou posses; ( sou do tipo linha dura rs )
* Passa credibilidade; ( já percebi isso )
* Pragmatismo ou ceticismo; ( é, pensando bem...)
* Empenha-se com amor em tudo; ( não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho )
* Evite o absolutismo; ( tá bom )
* Aprenda a colocar seus sonhos em prática. ( bom conselho!)

Roubei copiei do blog Dela

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário