RAPIDINHAS



ARRIBA!



Acho que vou mudar o nome do blog para Retalhos de Seda...Nossa, como vocês rasgaram sedas nos comentários heim?



PORCARIASChips
Eu andei comendo umas porcarias ai, e estou literalmente podre, se é que vocês me entendem, quando estou assim, digo que só salva a alma porque o corpo....
Quem vai no elevador comigo?

Fart In Elevator



PIADINHABounce
Olha só a piada que eu recebo da Isa ( Muito Romantica )

Oração da Amizade

"Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que arruinar seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar... Amém!"



PROBLEMASDuh
Alguém ai usa o navegador Firefox? Estou com uns probleminhas e queria saber se é só comigo ou se é geral.


PS:Gostaram dos emoticons? Clique neles e vá até a pagina para fazer o dow da toolbar ( barra )
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário