CABELOS CURTOS, A SAGA CONTINUA...

Image hosted by Photobucket.com


UPDATE: Aguardem que ainda não tirei a foto, mas sábado eu coloco sem falta, aproveito e coloco várias, vários angulos.
Dizem as boas linguas que eu fiquei com cara de menina. Verei se a camera "pega" isso.Image hosted by Photobucket.com

Algumas pessoas citaram que nunca cortaram o cabelo curto, e achavam que não ficariam bem assim, mas se vocês nunca tentaram, como sabem que não ficam bem?
Eu acredito que o que mais importa é acertar no corte, mesmo porque, não é todo corte que fica bem em todas as pessoas.
Não adianta quem tem cabelos cacheados querer imitar um corte de cabelo de quem o tem liso, e nem vice versa.
Quando eu fui cortar, começei a procurar nas revistas do salão um corte que eu achasse legal, a moça indicava uns, mas eu falava, mas esse ai o cabelo é diferente do meu, se eu cortar vai ficar diferente, demorei quase 1 hora para escolher o corte, mas valeu a pena, pelo menos para mim, que era quem mais importava de estar satisfeita.

Flávia Sereia


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


CORTEI OS CABELOS DE NOVO!!!




Agora eles estão curtinhos, curtinhos!!!!

Mas foto só amanhã, porque acabou a pilha da máquina.


HOJE É SEXTA FEIRAAAAAAAAAAA



Um excelente fim de semana para todos vocês!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário