PROMESSA É DÍVIDA!

Image hosted by Photobucket.com


Respectivamente em: Janeiro, Março e Atualmente






Agora me digam se não tem que ter muito culhões?
Estou me sentindo a última ervilha do empadão!


Marido olha pra mim e diz:
- Você está ficando do jeito que eu quero!
Detalhe, ele nunca gostou muito de mulher de cabelo comprido, e desde que vivo com ele, 4 anos, eu sempre usei os cabelos compridos. Mas só cortei agora porque EU QUIS.
Então perguntei a ele o que mais me faltava
- Perder a barriga.
Poha, eu nem tenho tanta barriga assim, não é sarada, mas também não é bucha de canhão!
E vocês acham que eu ia perder essa oportunidade?
Nem pensei muito e lasquei:
- E você só falta fazer uma plástica geral para ficar parecido com o Rick Martin, que pra mim já tá bom!

Aproveito e conto as outras pérolas que o marido tem que ouvir de mim.

Na casa debaixo da nossa, mora um casal gay. São dois rapazes legais a beça. A casa deles é super limpa e cheirosa, são tão caprichosos que até no pano de chão eles colocam amaciante, é branquinho, branquinho!
Pois bem, outro dia falei para o marido:
- Vou mandar você fazer um estágio na casa aqui de baixo, para você aprender a fazer os serviços de casa direitinho, com capricho.
Marido olha pra mim com aquela cara de quem tá com vontade de me mandar tomar no koo ( gostaram do meu koo?)
E quem disse que eu paro por ai?
- Você pode aprender a fazer tudo lá, menos a queimar a rosca! Já pensou? Eu perguntando para você: - Aprendeu a cozinhar? e você todo afetado:
- Cozinhar não, mas queimar a rosca, nossa, como queimei!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário