Essa madrugada não consegui acessar o meu blog no tripod e também de ninguém que hospeda seu blog lá.
Por isso fiz um clone no blogspot, se o problema voltar a acontecer ou se isso aqui não abrir mais, mudo de mala e cuia para o blogspot de vez. Fiquem avisados.
Agora quero saber se vocês tiveram ou estão tendo problemas para acessar o meu blog?

Agora vamos as notícias:

Tá certo que comer em pé é ruim, mas precisa deitar??


Clique para ampliar


Só a Mel C mesmo!! ( E o marido que não gostou deu ter colocado o nome de Mel C! Ah vai catar coquinho marido!!) Image hosted by Photobucket.com

Frase que me fez rir até não poder mais ( enviada por e-mail pela Isa )

LULA é o meu pastor... Por isso eu estou pastando. Image hosted by Photobucket.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário