MUDEI

Image hosted by Photobucket.com


Bom, mudei mesmo de mala e cuia para o blogspot, até teve pessoas que conseguiu acessar meu blog no tripod, mas teve pessoas que não, então resolvi escolher um lugar onde não está dando problemas.
Colocarei um redirecionador no blog antigo, e peço a vocês que mudem o endereço nos links de vocês, peço desculpas pelo transtorno que isso vai causar, mas é a leiiiiii do oeste!!

DESCULPEM
Me desculpem pelo erro no post anterior, mas é que ontem foi uma loucura. Além do fato de ter que fazer outro blog, pois o meu não abria mesmo, estava chovendo e ventando bastante e não sei por que a Mel C ficou com medo de alguma coisa e só queria ficar no meu colo enquanto eu estava aqui no micro, então acabei fazendo besteira. Mas já corrigi o erro no foto, e passo aqui de novo para quem quiser conferir:

Tá certo que comer em pé é ruim, mas precisa deitar??


Clique para ampliar


Minha conexão está uma bala hoje, parece banda larga, aleluia que continue assim!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário