HOJE



MAS SÓ HOJE!

Leitores queridos, quem fizer o gravatar, não esqueça de quando comentar sempre colocar o e-mail que vc usou para fazer o cadastro ok? Sem e-mail não aparece o avatar.

Aproveitem que eu estou boazinha esses dias, e estou dispensando dicas e macetes!

Quem tem receio de mudar o blog para o Blogspot, por que lá não tem como postar imagens, tenho a solução:
Basta fazer um cadastro no site de hosting de imagens Photobucket, coloque suas imagens lá e quando vc quiser postar uma imagem é só entrar lá ( no photobucket né!) e escolher a opção Blog que aparece junto a foto, na primeira vez ele vai pedir que entre com os dados do Blogspot, depois disso, já entra automaticamente na tela para fazer o post, a imagem já aparece lá para postar, bastando apenas o seu texto se for o caso.
É uma excelente opção para quem quer postar do trabalho ou de uma Lan House por exemplo.
Algumas pessoas usam o Hello para isso, mas ele tem o incoveniente de ter que estar instalado no micro.
Esse post eu fiz lá, para vocês verem como fica. Diferença nenhuma né?
Bom, mesmo quem não quer mudar para o Blogspot, pode usar o photobucket para hospedar suas imagens, mas prestem atenção, lá não é como um fotolog não!! É apenas para se guardar as imagens!

ps: Eu uso mais o w.bloggar mesmo. Mas esse ai para explicar tudo direitinho vou cobrar, tão pensando o quê??
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário