I AM

Image hosted by Photobucket.com

NERD

AVATAR
Para quem vive quebrando a cabeça para achar um avatar legal para colocar no Gravatar, vou indicar um link bem completo com varios avatars prontos para uso. Podem ser usados tanto no Gravatar como no MSN.
Basta clicar com o botão direito do mouse na imagem e salvar para o seu computador.

Muito bom, de fácil visualização
Uriah


Esse tem várias categorias basta clicar na lista do lado esquerdo, tem de nu artistico a emoticons e várias paginas por categoria.

Chatplaatjes

Alguns exemplos de ambos só para ilustrar:




O que é um avatar? Para que serve?
É uma figura que você usa para te identificar, isso no caso do Gravatar, que é aquelas figuras que a gente vê em alguns sistemas de comentários ( haloscan e outros). Também pode-se usar no MSN, tanto para te identificar como para ilustar seu humor por exemplo.


Como ter um avatar nos sistemas de comentários?
Entra no site www.gravatar.com, faz um cadastro gratuito, use o e-mail que vc costuma por nos comentários. Aguarde a confirmação que virá no e-mail ( isso pode demorar um pouco, as vezes demora mais de 24hs, depende da sorte de cada um).
Após receber o e-mail de confirmação, entre no link que está no mail, e pronto, ai é só logar e baixar uma imagem (80x80 pixel) e pronto. Para a imagem aparecer nos comentários, é preciso digitar o e-mail que foi feito o cadastro, senão não vai aparecer o avatar.

Mas alguma dúvida?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário