HOJE O DIA É DELA!

Mother's Day Teddy

Post comunitário, idéia da Micha, veja lá quem mais participou dessa brincadeira.

Mãe, hoje é o seu dia, quero deixar aqui os meus agradecimentos.
Graças a você, a sua paciência e a sua força interior, hoje sou uma pessoa sem grilos, sem traumas e levando a vida sempre numa boa.
Mãe, você é uma guerreira como poucas. Passou por tantas coisas na vida, mas nem por isso culpou os outros, ou mesmo a Deus, você sempre aceitou o seu destino e procurou fazer disso o melhor possível.
Eu queria ter herdado essa sua força de caráter que você tem, essa sua força interior que a faz ser uma pessoa única.
Sei que nunca fui muito uma pessoa de dizer "Te amo" e sei que um dia vou sentir muito não ter dito isso mais vezes, mas eu sei que para você o que importa não é aquilo que falamos, mas sim, aquilo que demonstramos, aquilo que está dentro do nosso coração.
Mãe, se um dia eu for mãe, gostaria de ser igualzinha a você!
Mãe, obrigada por tudo, obrigada por você exisitir.
Mãe, desculpe meus erros e minhas falhas.
Mãe, feliz dia das Mães.
TE AMO!

E para todas as outras mães que lêem o meu blog:

Mother's Day Basket
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário