MEU VICIO É VOCÊ!

Image hosted by Photobucket.com


Sei que tem blogueiros que não tem o hábito de postar diariamente, tem aqueles que postam uma vez por semana e outros que uma vez por mês e olha lá.
E eu simplesmente não entendo como eles conseguem, eu sou uma viciada na net assumida.
Mas não sou qualquer viciada não, gente eu uso a net a 7 anos, até me assustei disso outro dia quando fiz as contas, e nesses 7 anos usei a net DIARIAMENTE, fiquei sim, uns tempos sem usar, e se for somar esse tempo, não dá 5 meses, agora façam as contas, 6 anos e meio, vai dar, arrendondando, uns 2.370 dias! ( nossa, até parece pouco!)
Isso é vicío ou não é?

Naquele tempo ( nossa, parece minha vó falando), quando começei, não tinha essa febre de blogs, acho que nem tinha blogs ainda, me corrigam se eu estiver errada, então o meu primeiro vicio era salas de bate papo, juntamente com icq, teve um tempo que me dediquei exclusivamente a fazer um site para mim, com poesias ( alheias) e mensagem que recebia por e-mail ou lia aqui e ali.

O site existe até hoje ( mas não vou pagar o mico de indicar aqui né?). Até saiu indicado nos piores dos piores do CocadaBoa, mas modesta parte, isso foi intriga da oposição, eu tinha os meus desafetos no mundo virtual.
Já usei net banda larga, atualmente estou com a discada, mas um dia eu ainda acerto na loteria!
E por que eu estou falando tudo isso?
Por que deu vontade, pourras!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário