HÃ??

Image hosted by Photobucket.com
Faça o que eu digo, e não o que eu faço!



A lição do seu Francisco

Ao afirmar que não existe alguém mais ético e honesto que ele, Lula esqueceu, por exemplo, de Francisco Basílio, humilde servidor da Infraero que devolveu US$ 10 mil perdidos por um turista no aeroporto de Brasília. Levado ao Planalto para um factóide, seu Francisco ouviu Lula dar vexame:
- ...o normal era ele ficar com o dinheiro!
Do alto de sua dignidade, seu Francisco observou, humilde e firme:
- Não, senhor... Eu não quero nada que não seja meu.

Por Claudio Humberto

Que me desculpem os petistas, mas coerência é fundamental!!!


COMENTÁRIOS

As vezes me perguntam ( em off, é claro) como faço para ter muitos comentários.
Não há segredo nenhum, para receber comentários, temos que primeiro visitar, dar primeiro para receber depois.
Sempre comento num blog, mesmo quando não há post novo e eu já tenha feito uns trocentos comentário no mesmo post, nem que seja, um "atualiza ai pow!"

Mas como sempre acontece, mesmo aqui na net, as vezes a gente dá e não recebe em troca ( está parecendo continuação do post comunitário né?).
Todos que comentam aqui eu retribuo, e quando sobra tempo, ainda visito quem está na minha listinha ou nos meus favoritos.

Aproveitando a deixa, por favor, quem tiver meu link no blog, favor me avisar para que eu link aqui também. Gosto de retribuir quem me linka.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário