POST COMUNITÁRIO

Image hosted by Photobucket.com
Ohhhh


Tema: Será que vale a pena dar mais do que receber?

Dê sua opinião: seja no amor, na amizade ou no trabalho.
Já teve alguma experiência ruim (ou boa) por ter dado mais do que recebeu?

Eu sou uma pessoa que por natureza mesmo, costumo me dar muito, mais do que recebo em troca. Nem sempre espero nada em troca, as vezes me dou por puro prazer de ajudar alguém.
Isso já aconteceu no amor, na amizade e também no trabalho.

No trabalho, sempre me dediquei muito, já tive que passar a noite no trabalho, fazer dois periódos e já levei muito trabalho para casa também.
Porém isso não foi suficiente, minha chefe resolveu me demitir para admitir no meu lugar uma estagiária puxa saco. Tudo bem, fui embora na boa.
Mas o que aconteceu depois?
Essa chefe foi demitida por justa causa, pois a estágiaria dedou ela aos superiores, por ter batido o cartão de ponto dela a pedido,já que a chefe iria chegar um pouco mais tarde. Eu sempre fiz isso para a ela, mas sempre era compensado o tempo perdido mais tarde.

Na amizade, tinha uma amiga e um amigo que trabalhavam com artesanatos, me ofereci a ajudá-los em troca de algumas peças de artesanato, fiz isso por uns dois meses, todo dia, durante meio periódo, mas nunca recebi as coisas que quis, as mais bonitas não, só o resto. Um dia cansei, e dei um basta. Eles agora não tem tantos pedidos como tinham antes.
Já ajudei muitos amigos na internet também, com alguns conhecimentos que tenho em html ou em uso da net em geral, e já recebi muita ajuda também dessas mesmas pessoas que já ajudei um dia.

No amor, durante anos me dei muito a um relacionamento, mas infelizmente não recebi em troca a mesma quantidade. Hoje não sei mais dessa pessoa, mas eu estou muito bem hoje, feliz e em paz.

Se vale a pena dar muito em troca, mesmo não recebendo de volta? Acho que sim, pois de uma forma ou de outra somos recompensados, mesmo que não seja da forma como imaginamos, mas se soubermos ver as coisas de vários ângulos veremos que ganhamos muito com isso, as vezes é em experiência, perseverança ou simplesmente em paz conosco mesmo, por sabermos que fizemos tudo o que a gente podia.

Quem mais participa do post comunitário?

Saiba a opinião de: Lulu, Talita, Regiane, Pathygirl, Bia Porfírio, Camila, Chris Bacelar, Dart, Ericka Christine, Magoskin & Samantha, Miliza, Márcia (clarinha), Uma Canceriana, Pati, Dani Araújo, André Mago, Bel, Daniela, Pam, Jocelino, Vanessa Vólaro,José Viana Filho (Caprichos & Relaxos), Gê de saia, Ana Paula, Woodhouse, Anna Flávia, Marina, Kicca, Rafaela, Júnio, Ciene, Silvia Letícia, Luciana Makiuti, Agnes, Aninha e Bruno, Rosana, Janinha , Lu (O segredo � amar), Fabiana Barreto, Lelinha, Aninha, Agnes, Luma, Angel.



FALANDO DA MEL

Tem chovido esses dois ultimos dia aqui, sabado e domingo choveu, e com isso não posso levar a Mel para passear, e coitadinha, todo dia a tarde, lá pelas 4 horas da tarde ela fica querendo passear, então o que ela faz? Onde eu estou ela vem, coloca a cabeça no meu colo e fica me olhando com aquela cara de " Não vamos passear hoje mamãe?" Sinceramente isso me corta o coração.
Vou dar um ultimato para o marido, ou alugamos uma casa com quintal, para ela ter mais espaço ou é divórcio!! ( tá lendo isso ai maridón??? Aqui procê óóó )

Image hosted by Photobucket.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário