OLÉ

Image hosted by Photobucket.com
Pondo a boca no trombone


Entrando em alguns blogs me deparei com uma situação:
Brigas de blogueiras, uma entra no blog da outra para fazer difamações e ainda trazem as amiguinhas a tiracolo.
Me pergunto se o povo não tem o que fazer ou se amam mesmo um barraco.

Existe até as panelinhas de blogs, sabe aquele tipo, só entram e comentam nos blogs da amigas? Se vc for lá e comentar nem espere um retorno, porque se vc não fizer parte da turma não tem jeito mesmo.
Já vi pessoas que conheci entrar nessa turma e em conseguência disso sumirem do meu blog. Menos mal.

O engraçado de observar essas briguinhas são os disparates. Sabe aquela história do sujo falar mal do mal lavado? Ou aquela pessoa que posta sobre tudo, critica tudo e todos mas não tolera que seja criticada nos comentários?Por ai.

Tem blogueiras que se acham a ultima trakina do pacote e quando vê outra que também se acha, vira aquela guerra. Uma querendo ser mais, melhor e a mais fodona do que a outra.

Vocês já repararam que mulher sempre compete uma com as outras? Porque na net seria diferente?

Tem as que se gaba de que invade os blogs alheios, quando na verdade a senha foi cedida pela propria dona do blog para ser colocado o template que ela pagou ou pediu para ser feito.

Um conselho, vc mandou fazer o seu blog por outra pessoa e ela fez tudo para você, colocou no ar, configurou haloscan e tal? Então troque a senha, pois um dia se você vier a falar unzinho assim dela poderá ter o seu blog "invadido" e vc perder tudo o que pagou para ter.


Melhor eu parar por aqui, senão sobra é pepino para o meu lado.

Não entenderam nada? Tudo bem, é para não entender mesmo, estou apenas divagando.

Não estou falando de nenhum de vocês tá? A turma é outra.

Não tem nada a ver com a nossa patota.

MUDANDO DE ASSUNTO

Ressuscitei ( será que escrevi a merda direito?) meu antigo blog de dicas de saúde e dietas, querendo ver é só clicar Aqui
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário