Batata Quente da Música

Image hosted by Photobucket.com
Na cabeça!


Sabem aquela batata quente da música? Pois bem, passaram para mim, Mas já avisei que vai ser a maior decepção.
Vou montar uma barraquinha, colocar bandeirinhas, fazer uma fogueira e vender batata doce quente!!
Quem ofereceu as prendas de batata:

Ciene
Kicca
Anna Flávia

Vamos lá:

A- Quantos gigabytes usados com música: Zero!
É verdade, não tenho música nenhuma no micro.

B- Último CD que comprei: Não lembro
Juro, faz tantos anos a ultima vez que nem lembro mais.

C- Música tocando no momento: Nenhuma
Não ouço música quando estou navegando, além de não ter musicas no micro, não tenho nenhum aparelho de som em casa.

D- Cinco músicas que tenho escutado bastante: Igual ao item anterior.

E- 5 pessoas pra passar a Batata Quente:

Fernanda
Isa
Endora
Drika
Negra

Eu avisei que ia ser uma decepção né? rs

Agora, vocês ficam pensando, ué será que ela não gosta de músicas?
Não é nada disso não gente, eu até adoro música, mas quem não entra aqui a muito tempo não sabe de um pequeno detalhezinho: eu sou deficiente auditiva, por isso o som que sai da caixa do micro, pra mim é péssimo, tem que ser um som muito puro para se tornar agradável aos meus ouvidos delicados, e como nós aqui vivemos nesse muda toda hora para todo lugar, não compensa ter muitas coisas em casa ( moro em casa que já alugo mobiliada) só tenho meu mesmo aqui, a tv ( com closed caption, sempre!) e o micro, os outros móveis faz parte da casa mesmo.
Lembram daquela velha surda da Praça é Nossa? Pois é sou igualzinha, entendo tudo errado ou trocado, seria hilário eu cantar certas músicas né?
Tenderam?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário