Post comunitário

Image hosted by Photobucket.com
Amor I love you!



Dia dos Namorados

O mais gostoso do dia dos namorados: Com certeza é amar mooito! pode-se fazer outras coisas também, depende da criatividade e vontade de cada um. Dar e receber presentes também né?
O que não gosto: De passar esse dia em branco, de não receber nenhum presentinho, por mais simples que seja, ou então tirar esse dia justamente para brigar com o seu amor, afe isso não dá para aguentar mesmo.
Quando a gente começa a namorar é claro que ficamos assim um tanto tapadas, anevoadas pela paixão, achamos que nosso namorado é perfeito, que ele caiu dos céus, que é nossa alma gemea, a tampa de nossa panela, o nosso pé de chinelo que faltava, e com li em algum blog por ai, a costela que nos faltava.
É claro que com tudo isso, queremos viver para sempre nesse sonho cor de rosa, nesse mar de flores.
Mas convenhamos, ninguém consegue viver nisso a vida toda, ou tem coisa melhor do que uma briguinha só para fazer as pazes depois? E o relacionamento até melhora depois de uma desavença.
Já fiquei, já namorei ( também já fui jovem, pow), e o melhor sem dúvida é namorar!! Sempre! Porque essa coisa de ficar sem compromisso, não é comigo mesmo, nesse aspecto sou um pouco possessiva.
Se casamento esta fora de moda, então sou Brega e tanto! Nâ acho que casamento é só com papel passado, quando um casal se junta, passa a ter uma vida a dois em comum, já estão vivendo um casamento, os dois passam a ter os mesmos direitos de quem se casa com papel passado.
Casamento é compartilhar com a outra pessoa a sua vida, o seu dia dia, os seus sonhos, as suas vontades e manias, e por que não, os seus defeitos?

Amar é mais do que simplesmente gostar de alguém, amar é querer ser parte daquela pessoa, e querer viver os sonhos de quem você ama, e sentar um ao lado do outro sem nada dizer, mas mesmo assim se compreenderem com apenas um olhar.
Amar é olhar para trás e querer viver tudo aquilo de novo.

Feliz dia dos Namorados!!

Maiores informações sobre o Post comunitário e links de outros blogueiros que participam, no Blog da Micha

Ps: Vou deixar esse post até sábado, se eu postar alguma coisa, será aqui em baixo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário