TÁ CHEGANDO!!

Image hosted by Photobucket.com
Quinta, já?


AGORA É A VEZ DA PERERECA!
vocês lembram que uns posts passados eu fiz o Jogo do Pinto, certo?
Pois agora vou fazer o Jogo da Perereca!!
Segue o mesmo esquema, trocar uma palavra por Perereca:

1 - Uma Perereca na minha vida ( Loira ) Não posso negar que tenho uma de estimação né?
2 - A Perereca mora ao lado ( O pecado) A perereca da vizinha tá presa na gaiola
3 - Se a minha Perereca falasse ( O meu fusca) E pinto escutasse!
4 - Moulin Rouge - Perereca em Vermelho (Amor) Voltar daqui a sete dias!
5 - Tudo por uma Perereca ( Esmeralda) O maridón, sem dúvida!
6 - Uma linda Perereca ( Mulher) A minha, claro!
7 - Perfume de Perereca ( Mulher) Maridón que o diga
8 - O Clã das Pererecas Voadoras ( Adagas) Com certeza lutam capoeira, olha a voadora!!
9 - Confissões de uma Perereca Perigosa ( Mente) Desde que não seja a minha, tudo bem
10 - O Mistério da Perereca ( Libélula) Não conto!
Image hosted by Photobucket.com



A PERSONAL TRAINNER
Voltei a caminhar, mas dessa vez tenho minha própria personal trainner, a Mel C. Que além de me fazer companhia, anda a passos rápidos na minha frente e me puxando pela guia, ou seja não perco o ritimo nunca!
Dessa vez ou entro em forma logo ou tenho um desgaste físico medonho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário