Post comunitário

VOCÊ JÁ CUSPIU PARA CIMA?
Você já falou que NUNCA faria uma coisa, e acabou fazendo?

Idealização e maiores informações no blog da Micha

Sim, eu já cuspi para cima, e foi uma verdadeira escarrada e não um simples cuspe.
Eu sempre disse para mim mesma que nunca aceitaria e muito menos faria uma traição
Sim, já traí, mas nunca fui traída
Não achei que foi algo necessário, foi algo que eu podia ter vivido sem. Se eu pudesse voltar ao tempo, mudaria esse acontecimento.
Como diria Gilberto Gil, foi desnecessário!!

O que aprendi com isso? Que não me conheçoo tanto quanto eu pensava, que só saberemos o que faremos quando passarmos pela situação, e quem afirma o contrário pode estar muito, mas muito enganado mesmo.
Quando nos desapontamos com outras pessoas é; uma coisa, mas o pior de tudo é quando desapontamos a nós mesmos. Não temos desculpas, não podemos ignorar a nós mesmos e nem tampouco romper relações consigo mesmo, mas teremos que conviver com a consciencia de nosso próprio erro, dia após dia.

Antes que vocês pensem que meu marido fica enrascado na porta, fiquem sabendo que isso já aconteceu a um bom tempo, anos, atrás, não tem nada a ver com o meu atual relacionamento.

E vocês?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário