HOJE:

Image hosted by Photobucket.com
Ainda é terça,pow!



DESCULPAS
Quero pedir desculpas ao amigos que comentaram ontem aqui, visitei todos, mas tive que fazer comentarios pequenos, pois o tempo não iria permitir que eu me demorasse muito. Como eu teria que acordar cedo na terça, não iria poder ficar a madrugada toda na net, então foi aquele vapt e vupt!
Com calma e volto nos blogs de vocês para fazer comentários decentes.

E por falar em comentários, não me lembro de ter tido tantos comentários juntos de uma vez, como nessa segunda! Sinal de que o post comunitário foi um sucesso total.
Ainda tenho que visitar muitas pessoas que participaram do post comunitarios mais que ainda não vieram aqui. Com calma e tempo eu faço essas visitas.

E o marido ficou bravo pelo post de ontem, e me pediu para fazer uma observação, mesmo que eu tenha dito que não precisava pois eu já tinha deixado isso bem claro no post passado, mas como orgulho de homem não se discute, lá vai.

O acontecimento do meu cuspe pra cima, não foi durante o meu relacionamento com meu atual marido, foi de um relacionamento anterior a ele.
Agora me digam se eu precisava falar isso de novo??
Satisfeito maridinho?


ENQUANTO ISSO LÁ NO FUNDO DO MAR...
Eu já comentei que na casa abaixo a minha, mora um casal gay. Nada contra, são dois rapazes pra lá de legal, não dão problemas pra ninguém, e o que eles fazem da vida deles não é da conta de ninguém, certo?
Mas o que eu morri de rir ontem, foi ver na janela do banheiro uma esponja de banho...do Boby Esponja!!
E dai, qual o problema? Nenhum, mas que morri de rir, ah isso eu fiz! Não achei feminino, mas infantil demais.

Em tempo: Coloquei umas fotos da Mel no Fotopages dela, se quiserem visitar estejam a vontade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário