PEDALAAAAAAAAAA ALEMANHA

Image hosted by Photobucket.com3 x 2


Assistindo o jogo com o marido, eu não paro de fazer comentários sobre o jogo, os jogadores, e o marido na maior irritação:
- Para de falar, pow, fica quieta!
E eu:
- Pedalaaaaaa Robinho!! Mas esse Robinho hoje está muito fraco, só cai o fracote!
- Vai Adriano, chutaaaaa. É bola na reeeeeeeeeede!!!!!!!
- É penaltiiiii, se foudheu a Alemanha!!
- Olha lá, o alemão correu antes da bola, é impedimento!!
E isso sem contar os meus gritos na hora dos gols do Brasil ou quando há algum risco de levar uma bolada na rede.
E o marido lá na maior irritaçaõ!!
Qualquer hora ele vai falar: Cala a boca Galvão Bueno!!

VAMOS FAZER UM GOSTOSO MUGUNZÁ?


Image hosted by Photobucket.com
Delicius!


Antes que alguém pense que eu estou fazendo alguma proposta indecente, vou explicar:
Sabem aquele prato típico desta época do ano, a Canjica?
Pois bem, aqui na Bahia eles chamam de Mugunzá.
E com eu adoro uma canjica mugunzá, não deixei de fazer uma, e modestia a parte está uma delicia.
Mas a minha é especial, tem que ter amendoim torrado e moido, leite condensado para ficar bem cremosa, cravo e canela em pau para ficar bem cheirosa e gostosa, e claro, ser bem cozida para ficar bem macia. Atualmente uso o milho amarelo, mas também gosto do milho branco.
E ai, quem quer Mugunzá?

Uma vez, comi uma canjica que foi feita em fogão a lenha e pqp, que mugunzá delicioso foi aquele!
Desde então, o meu sonho é colocar um fogão a lenha em casa!!

Ps: Eu tinha colocado a receita da canjica aqui, mas resolvi tirar e por no blog Nutrição e Saúde>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário