E DAS CINZAS

Image hosted by Photobucket.com
Uebaaaaaa


Eu pedi tanto, que me passaram.
Eu vi ontem no blog da Traço Livre da Elisa, e gostei do questionário, ela menciona que foi criação do Marcelo ( aliás que Marcelo hiem Elisa?) e como ela falou era das cinzas, eu apelidei de Cinzas da Batata ( vai entender!!)

Vamos lá!

(1) - Qual personagem habita seu blog quando menos se espera?
Agora fiquei na dúvida, a Mel ou o Maridón??

(2) - Que post ficou na espera, o bond passou e você não publicou?
Nossa, teve vários. O último foi sobre o Mensalão, como fiquei sem net na semana desse escandalo, acabei perdendo o tesão de postar sobre isso.

(3) Quando a imagem é ( ou foi) mais forte que qualquer outro texto?
Não foi uma imagem, mas uma animação do Rafinha da musica Farofafá, nossa, foi um sucesso total. Meus leitores ficaram mais de uma semana com a múscia na cabeça.

(4) - Muito blogueiros de carne e osso ou apenas virtuais?
Muitos virtuais, apenas um se tornou real até hoje, a Liliana do Chá de Hortelã

(5) Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria (existente ou inédito) para seu blog?
Não acho que precisa, o meu tituto já bem original. Mas teve um titulo de um blog, que pertence a uma amiga que achei super legal, Ilegalmente Loira. Seria esse então.

(6) Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários ?
Nunca, blog sem sistema de comentário é o mesmo que feijoda sem feijão!! Que graça tem, vc ler algo e não puder comentar? Já basta certas coisa que na vida a gente tem que ficar calado, ou não tem quem nós ouça!!

(7) Que blog (ou blogueiro), presente ou ausente, muitas vezes te traz saudades ?
Sem dúvida tenho muitas saudade do Canal Extra da Angela Noriega, ela sumiu sem deixar pistas, se alguém souber algo dela, favor entrar em contato comigo.

(8) Para quem você passaria o bastão?
Vanessa Porque ela pediu
Driscully Só para torrar a paciência dela
Uma Canceriana Só para ver o que ela vai responder

Vocês concordam comigo que esse questionário ai é mais bem bolado e inteligente do que muitos que rolam na rede, e que tem tudo a ver com os blogueiros?
É disso que eu gosto, perguntas inteligentes.

DIETA BÁSICA( para emagrecer)
Tem essa dieta em Nutrição e Saúde
Ps: Tive que reformular esse blog de dietas e dicas, perdi posts, mas logo coloco tudo de novo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário