SUPER

Image hosted by Photobucket.com
Eu posso voar!


Feliz da vida, porque voltou a passar o meu seriado preferido na tv aberta, Smallville.
Pobre sem tv por assinatura é foda mesmo!

Conexão lenta ( que já está me enchendo o saco!!) e cansaço acumulado me impediram de usar a net nesse finde, mas tirei um tempinho para responder os comentários, porém fiquei devendo visitas, mas logo tudo entra nos eixos.

A net esses dias tem estado uma fodegas heim? Mas oremos para que tudo volte ao normal.
Amém!


IMAGENS QUE DIZEM TUDO

Clica na imagem para ampliar




RECEITINHA

Para quem é viciada em chocolate, mas está de dieta vai uma receitinha maneira de chocolate caseiro diet:

2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado (90 calorias)
1 colher (sopa) nescau light ( 17 calorias)
1 colher (sopa) de creme leite light sem soro (durinho) ( 20 calorias)

Mistura tudo isso, vai ficar um creme, que também pode ser usado para cobertura de bolos e tortas ( nesse caso é só aumentar as quantidades, e deixe em banho maria para ficar uma massa bem lisa).

Fica gostoso e tem apenas 127 calorias, dá para comer sem culpa!!

Para quem é diabético ( né Litinha??) pode substituir o chocolate em pó light por diet, se não tiver, coloca cacau em pó e adoçante (caso o cacau seja sem açucar, pq nunca usei).

Mas fique sabendo que: uma colher de sopa de nescau light tem menos de 4 gramas de carboidratos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário