VAI UMA ALFACINHA AI?

Image hosted by Photobucket.com
Ops, tem alface no meu dente!!


Eu sou foda mesmo!

Maridinho estava com a diabetes descontrolada, também ele comia feito um porco! De nada adiantava eu falar que ele tinha que maneirar no que ele comia, muita massa, muito pão.

Como ele é teimoso feito uma mula, larguei de mão e deixei ele lá se empaturrando.
Não deu outra, diabetes descontrolada, não abaixava nem tomando 3 comprimidos por dia.
Uma hora ele me pergunta, porque minha diabete não baixa nem com 3 comprimidos?
Falei que sem uma dieta ele não ia conseguir baixar mesmo.

Fiz a dieta para ele, controlando as quantidades, colocando no prato as quantidades, e não deixando ele comer fora o que tinha estabelecido.
Em 1 semana a diabete normalizou.
E ele ainda foi reclamar para a médica dele que eu tava tratando ele com uma dieta muito rígida, e ela ainda me elogiou, porque afinal de contas a diabetes baixou e como baixou. Além da diabetes ele tem excesso de peso, então tem que emagrecer um pouco.

Agora é seguir em frente até ele chegar ao peso normal, de 3 voltou a tomar 1 comprimido por dia e a dieta continua, vamos ver até quando ele vai aguentar. Mas já avisei, se desistir vai ter porrada!!
Comigo é vai ou racha!!

E para não desarmina-lo estou fazendo a dieta junto. Oh vida, oh céus, oh que fome!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário