O BILHETE


Eu mereço?


3 horas da tarde e Maridón dormia e roncava.
Eu precisava ir no mercado, então resolvi ir a pé, afinal aproveitava e dava uma caminhada, 20 minutos para ir e 20 para voltar, já estava de bom tamanho. { agora vai ser assim, para qualquer coisinha vou a pé mesmo }
Fiz um bilhete: "Fui no mercado, dorminhoco. Beijos".

E lá fui eu toda prosa. Aproveitei e passei nos lugares que queria.
Quando chego em casa o homem não sabia onde eu tinha ido:
- Onde você estava?
- Ué, fui no mercado, não viu o bilhete?
- Que bilhete?

Gente, o bilhete, branco e enorme, estava colado na porta do guarda roupa, assim que ele levantasse da cama, não tinha como não ver. Mas não é que ele não viu??
Eu mereço?

Ou ele pensa que fui embora ou que sai com outra pessoa, só pode!
Falei assim: Podexá, dá proxima vez faço o seguinte bilhete:

" Fui ali dar uma bimbada e já volto" !

Ele não vai ver mesmo, então escrevo o que quiser!

;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário