CRIANÇA

O dedo está melhor, obrigada, já secatrizado.
A fisioterapia na terça foi ótima, porém o Maridón não quis ir {preguiçoso!!} fui sozinha e foi ótimo!

Andei esses dias numa preguiça de dar dó! Talvez seja por causa daqueles dias, sabe com é, perde de muito ferro dá nisso, uma moleza, uma preguiça!
Tenho que tomar muito ferro { Estou falando do mineral!} junto com vitamina C, para melhor assimilação.

Ahh gente, acho que voltei no tempo! Voltei a ser criança e adolescente ao mesmo tempo. Mas o que está me fazendo isso?
A agenda, acho super divertido ficar escrevendo, rabiscando e tal. Eu colo figuras que tem algo a ver com o assunto. Imaginam como é gostoso ficar recortando uma imagem que se tira de uma revista, depois colar na agenda e fazer o seu texto? {também colo stickers}
Faço vários textos por dia. Estou parecendo criança fazendo lição de recortes e colagem, e ainda vou comprar umas canetas coloridas para deixar o astral da agenda ainda mais colorido.

E para quem acha que com o computador a agenda de papel perdeu a graça, isso não funciona comigo. As vezes estou ali, sentada, vendo tv, me dá uma vontade de escrever alguma coisa, é só esticar o braço, pegar a agenda e mandar ver, agora se tivesse que levantar, ligar o micro, esperar ligar, acessar a parte da agenda e começar a digitar, com certeza ia deixar para fazer outra hora e a espontaneidade e a idéia já teria se perdido no tempo.

Bom, o negócio é que eu adoro escrever, por isso que no meu caso não acho chato. E a agenda eu levo para todo o canto, o que não é possivel com o computador, agora se fosse um laptop, tenho certeza que talvez eu aposentaria a agenda de papel, mas como não é... E se eu fosse fazer um blog no estilo que faço com minha agenda, ia ser um blog do tipo Coisa Fofax!
Assim que eu conseguir o cabo da minha camera digital, tiro uma foto da agenda e mostro para vocês.

{ Em tempo: O que eu uso nem é uma agenda, é um caderno aspiral, capa dura com folhas já decoradas, se compro uma agenda agora, quase no fim do ano, não ia usar tudo, e depois uma pagina só por dia pra mim é pouco. No caderno não tem esse problema. }

Não deu para visitar todo mundo. Devo, não nego, mas pago!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário