POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Image hosted by Photobucket.com
Para tudo há uma ocasião certa.
Eclesiastes 3:1


TEMA: DIA DOS PAIS

Você ainda mora com seu pai? Tem uma relação boa com ele? Se não, já teve algum dia? Qual atitude que seu pai teve que marcou sua infância? Vocês tem algum código de comunicação? O que de melhor e de pior você acha no relacionamento de vocês?

Conte sua estória mas só coloque no ar na 6a. feira, dia 12 de agosto, como uma homenagem para o dia dos Pais.

Não esqueça de avisar a Micha que você está participando do post comunitário.


Como eu quase não tenho falado da agenda, vou dizer umas linhas {ha ha ha ha}
Comprei duas canetas com tintas metalizadas { laranja e vermelha} imaginem o brinco que está a agenda, e vários stickers para colar.

Descobri uma nova paixão:
Estou apaixonada pelos Smilinguido. {Agora imaginem que tipo de imagens vai aparecer bastante por aqui!}


Ele não é lindo?

E vamos aos micos:

Maridón ao ver um homem passar montado a cavalo diz:
- Vou comprar um cavalo!
Eu respondo na lata:
- Mas aí eu vou ficar com um cavalo e um burro?
Nóis sofre, mais nóis goza!!

Agora me dão licença que vou ali brincar com a minha agenda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário