FANIQUITOS E FRICOTES

UPDATE: Eu deletei a antiga conta do Orkut, porém já abri outra, pq aquela tinha muita gente que eu nem sabia quem era, e como iria dar muito trabalhor deletar um por um, resolvi fazer uma nova conta e só coloquei lá quem realmente eu conheço, vocês que lêem meu blog e me pediram confirmação, já adicionei na nova conta, por favor deletem a antiga ( onde estou com o cabelo comprido) a conta atual é a que estou de cabelo curtos.
E quem já frequenta meu blog e vice versa e quiser me adicionar no Orkut, meu link é Esse
Lembrete:
conta de cabelos compridos DELETAR
conta de cabelos curtos MANTER



Image hosted by Photobucket.com


Tem algumas coisas que eu escrevo na agenda que marco para postar depois, aqui vai alguns itens sobre o Mel

Primeiramente acho que vou trocar o sobrenome dela, apartir de agora ela se chamara Mel Faniquita, porque a bichinha toda hora está tendo um faniquito novo. Tem hora que ela cisma com alguma coisa e fica ciscando a cama, latindo, deitando, tudo isso ao mesmo tempo, isso quando não dá um treco nela e ela fica correndo de um lado para outro, uma coisa de louco mesmo!

Dias desses a tarde, fomos dar um passeio de carro e levamos ela. Ela adora passear de carro, fica doidinha, adora ficar na janela olhando para fora, ela fica na frente no meu colo, coloca a cabeça para fora e fica sentindo o vento na cara, primeiro ela coloca só a cara para fora, depois vai subindo, subindo e fica quase toda para fora, só as patas dentro do carro. { claro que eu seguro ela firme, senão ela sai para fora}
Ela fica numa euforia tão grande que chega até ser engraçado, olha para fora, sente o vento na cara, olha para dentro do carro, mais precisamente para o maridón que está dirigindo, parece que ela quer dizer PISA FUNDO !! {Ainda tiro uma foto dessa cena}.

Outro dia aconteceu uma coisa super meiga:
Fui deitar junto do Maridón, coloquei minha cabeça no peito dele e assim ficamos, não deu 1 minuto e a Mel veio se juntar a nós, ela se deixou bem proxima de mim e encostou sua cabeça nas minhas costas, e ficamos assim os 3 um bom tempo, uma pena que não tinha ninguém para fotografar isso.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário