POST COMUNITARIO: DIA DOS PAIS

O Papai Motoqueiro

(Clica na imagem para ver ampliada )
Image hosted by Photobucket.com



Você ainda mora com seu pai?
Não, meu pai não mora mais comigo, e nem com minha mãe, ambos se separaram após 30 anos de vida em comum. Ele mora em São Paulo.

Tem uma relação boa com ele? Se não, já teve algum dia?
Sim sempre tive uma boa relação com ele, nunca brigamos, nunca discutimos, sempre procurei entender as atitudes dele, mesmo não entendo direito ( me refiro a separação).

Qual atitude que seu pai teve que marcou sua infância?
Meu pai sempre foi muito brincalhão, ainda é até hoje,{ o sessentão não só anda de moto, como tem um Motoclube e usa rabinho de cavalo } nunca foi um pai de bater nos filhos, sempre que podia ele comprava para gente o que queriamos ou pediamos, como ele nunca foi muito rígido, era muito bom sair com ele, ele não chamava a atenção e nem ralhava por causa de nada.

Vocês tem algum código de comunicação?
Não, mas nem precisamos

O que de melhor e de pior você acha no relacionamento de vocês?
De melhor, sem dúvida é a compreensão, acho que herdei isso dele, tem a inteligência também, quando converso com meu pai, sinto que estamos em sintonia, mesmo quando um não concorda com o ponto de vista do outro, o que é um pouco dificil.
De pior, por incrivel que pareça, não há, temos uma sintonia muito boa, acho que em algumas coisas sou uma copia perfeita dele. { a começar pela altura }


Quem mais participou do post comunitário? Veja na Micha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário