A FERA ESTÁ SOLTA


Meonnn... não mordo...ainda!


Amigas e leitoras que estão na faixa dos 40 ou que já passaram essa marco, ajudai-me!

Me digam se é normal a gente ficar um pilha de nervos com a chegada da Idade da Loba?

Ainda falta um pouco mais de um ano pra mim chegar lá, mas como sempre fui precoce em tudo...
Antigamente nunca tive problemas sérios com a TPM, apenas corpo inchado, vontade de comer muito doce, as vezes cólicas, dores nos seios, nada fora do normal, mas agora além de tudo isso, o pavio ficou curtíssimo!! Por qualquer coisinha eu estouro, já acordo de mal humor quando estou na TPM.
Sempre fui uma pessoa calma, tipo sangue de barata, mas atualmente a coisa tá feia, não quero ser assim, quero ser sempre zen!!

O que eu faço heim??

Agora vamos as noticias de plantão:

Marido fez o exame novamente (ultra som do abdomem) e o resultado foi TUDO NORMAL.
Vai ter que fazer outros tipos de exames para identificar o porque da inflamação, mas essa semana ele esteve bem.

Só está um pouco com dor de dente, ou melhor, dor onde HAVIA dente.
Ele é o único que conheço que fica com dor de dente depois que extrai o dente.
Também não fez repouso, ficava fazendo esforço fisico enquanto devia estar de molho.
Agora ele já sabe, vai ficar de castigo no quarto, só vai levantar para comer e ir ao banheiro, repouso total.
{ para vocês entenderem, ele é diabético, e para todo mundo que é assim, é super complicado fazer extração de dente, demora muito para secatrizar, e a raiz do dente dele era enorme, segundo a dentista, e ele extraiu 3 de uma vez só, é mole?}

O Bolo

O filho da vizinha fez aniversário, não teve festa, mas ela fez um bolo de chocolate recheado com coco, com cobertura de merengue de morango, decorado com uns morangos e ainda deu um pedação para nós, ai ai ai, nem precisa dizer que na hora perdi a razão de ser, não me lembro de nada, só sei que o prato está limpo, nem uma marquinha para contar a história.
O que será que aconteceu com o bolo? { sofrendo de amnésia}
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário