MUDAR




O QUE VOCÊ GOSTARIA DE MUDAR?


Sou uma pessoa que estou sempre mudando alguma coisa, seja no que penso, acredito ou até mesmo em um simples movel de lugar, não aguento ver as coisas sempre do mesmo modo. Sou uma mulher de fases, estou sempre mudando.

Image hosted by Photobucket.comO que na sua personalidade e no seu corpo te incomodam mais? Porquê?
Gostaria de ser uma pessoa um pouco menos sincera. Dã!! Falar a verdade é sempre bom, mas as vezes nem sempre a pessoa quer ou precisa escutar a verdade, as vezes basta simplesmente um apoio ou ficar calada, mas eu não aguento, sinto aquela coçeirinha incontrolável na lingua e quando dou por mim, já foi.
Gostaria também de ser um pouco mais determinada, faço planos e traço objetivos, mas nem sempre consigo cumprir.

No corpo, gostaria muito de aumentar o bumbum! Sou quase uma tábua. Vista de perfil, a barriguinha é mais pronunciada que a bunda e fica um tanto estranho, as coxas são grossas ( carne e não gordura viu!!) mas sem bunda fica estranhíssimo.

Image hosted by Photobucket.comSe você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Sempre tem algo que gostariamos de mudar se o tempo voltasse, mas ele não volta, e ficar pensando nisso é só energia perdida, prefiro pensar no que posso mudar daqui para frente. Quero ser mais compreensiva, ser mais fiel aos meus princípios, ser mais paciente ( ando uma pilha de nervos!!), ser mais presente no contato com meus familiares ( afinal um dia eles não estarão mais aqui) e me acostumar mais com a chegada da velhice ( um dia ela vai chegar para mim)...hum... acho que só!

Image hosted by Photobucket.comE o que não mudaria?
O meu jeito alegre de ser, de viver apenas o hoje.

Image hosted by Photobucket.comFaria tudo novo ou tudo de novo?
Prefiro fazer tudo novo sempre. Fazer sempre as mesmas coisas e burrices cansa viu!!

Mais pessoas participaram desse pos comunitário, Veja no blog da Micha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário