NOVIDADES

Dei uma mudança no template, queria uma coisa mais delicada.
Ainda acho que está faltando alguma coisa nesse ai, sugestões?

Meu domingo foi legal, marido já está melhorando.

Image hosted by Photobucket.comVoces conhecem uma fruta chamada Maná, ou Cubiu?
Pois bem, é uma planta originária do Amazonas, e ela serve para vários problemas, como diabetes, hipertensão, anemia, colesterol e é um tônico sexual.
Meu marido comprou aqui no mercado, e passou a tomar o suco.
Só tenho uma coisa a dizer: O homem tá tarado!!! Socorro!!
Vou ver se o suco funciona com mulher para acompanhar o ritmo do homi aqui.
Então se por acaso eu sumir uns dias, já sabem é o Maná que está dando resultado.
Se eu não voltar mais, é porque tive um periquipaque.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário