FOI URUBU!!

Image hosted by Photobucket.comEstou achando é que levei cagada de urubu e não de passarinho! Vão lendo...

Segunda nem tive como entrar na net, e não tem nada a ver com o Maná.
O micro simplesmente deu pau, toda hora que tentava conectar ele travava e não tinha nada o que fazia ele destravar. Achei que fosse o antivirus, deletei e nada.
Na terça de manhã o marido ligou o micro e conectou normalmente, vai entender? Será que foi o antivirus?

Na segunda fomos na praia cedo, estava um sol legal, e fomos para a Mel poder gastar um pouco de energia.
Estava tudo bem até que a Mel começou a correr atrás de umas galinhas { tem casas de indios pataxós perto da praia, alias aqui em Coroa Vermelha só eles podem ter casas a beira mar} gente, a bicha corria atras das galinhas e não tinha quem conseguisse parar ela, não adiantava chamar, gritar, tive que sair correndo atrás dela, imaginem a cena, ela correndo no meio de brejo e eu correndo atrás. Consegui, depois de muito sufoco parar ela. Não deu 2 segundo e ela começou a correr atrás de outras galinhas, e lá vai eu brejo a dentro.

Por fim, consegui segurar ela, peguei no colo e tive que prender ela com a guia.
Mas acabou o meu sossego, pq agora toda vez que formos lá ela vai querer ir atrás das galinhas.

Com ela na coleira fui dar um passeio, afinal tive que dar um banho de rio nela, pois ficou toda suja de lama, e fomos passear para ela se secar e irmos embora.
E não é que dois cachorros, um macho, não sei a raça, e uma femea pitbul, avançou na Mel? Eu colocava ela no meu colo, para evitar que a cadela mordesse ela, não que estivesse mordendo, mas eu não ia esperar né? E a Mel querendo descer do meu colo!!
Mas o dono dos cachorros veio logo correndo e tirou eles, bom se já estava chateada com o episódio 2 da galinha, fiquei pior né? Achei que nem devia ter saido de casa.{ episódio 2 pq ela já fez isso uma outra vez, até postei, daquela vez eu tava de biquini correndo atrás dela, na praia cheia de gente, maior mico!}

Como viram, além de ter que aturar a tara do marido, tenho que aturar as estripulias da Mel Faniquita.
Será que eu "guento"?

Terça tivemos a aula de ginastica normalmente apesar da chuva e o nome do programa é Ginástica da Melhor Idade, não nego que estou na minha melhor idade né?

Quarta, ainda é madrugada e além de vos escrever, visitar todo mundo ainda estou tentando baixar um antivirus, com um micro super lento!!


Ps: Sobre o template, tirei o fundo de caderno, mesmo pq quem tem uma configuração do micro maior que 800 x 600 via o template com erro.
E não sei se vou ficar com esse ai muito tempo, tó sentindo falta das carinhas!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário