Cada um com sua sorte...ou não..

Cada um com sua sorte, vocês tem banda larga e eu tenho esse paraiso aqui, todinho meu!

Ontem, levei uma foto num disquete para mandar imprimir na FujiFilme que imprimem fotos digitais.
Em nenhuma das duas lojas que fui, conseguiram abrir o disquete. O rapaz me aconselhou a mandar por e-mail a foto.
Fui numa lan house e enviei a foto, que tive que pegar na net, pois o disquete não abria mesmo.
Voltei na loja e informei que já havia enviado a foto.
E chtancham tchancham tchancham...... o e-mail não aparecia na caixa postal da loja!!
Voltei pra casa sem conseguir imprimir a foto, queria fazer um teste para ver se ficava boa.

E na lan house....pqp, lá é banda larga e as paginas da net abriam num piscar de olhos, e eu aqui com essa lesma em forma de conexão!

Para vocês entenderem bem:
No Centro de Porto Seguro já tem banda larga, mas aqui onde moro ainda não chegou.
Se a conexão discada que eu uso fosse boa, nem iria fazer falta uma banda larga, mas a coisa aqui tá dificil mesmo.
Conexão discada é lenta, todo mundo sabe, mas aqui, a caixa de distribuição das linhas telefonicas é velha, antiga, com problemas e isso faz a conexão ser mais lenta ainda. Não reclamo por bobeira não. Outro dia o rapaz da telemar, que é nosso vizinho, ligou aqui em casa uma outra linha que usa outra caixa de distribuição, e era super ultra mega mais rapida do que essa nossa linha, mas não tem como mudar a linha, só se eu mudar de casa e for morar um pouco mais para o centro de Coroa Vermelha, só assim o problema se resolve.
Quando eu morava no centro de Porto, não tinha banda larga lá ainda (eu usava via rádio, dividido com outra pessoa), depois que me mudei para cá, chegou lá a banda larga.

Tão vendo como sou cagada de urubu?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário