Estou cansada dessa vida!!

Image hosted by Photobucket.com


A vida anda um saco, é sol todo dia aqui, já está cansando ir na praia, tomar agua de coco geladinha, comer uma melancia docinha, descansar na sombra de coqueiros ou numa rede sentindo a brisa no mar no rosto.
Gente fala sério, isso não cansaria qualquer um?


Respondendo algumas perguntas:

Milton Toshiba. Foi outro que migrou para o blogspot. Desculpe Milton, foi uma falha grande a minha ter te esquecido.

Cris Bacelar Aqui em Porto é bom para morar quem já tem uma fonte de renda, porque depender de emprego aqui é um problema. Não se iluda pelo fato de achar que aqui é bom para sua área pq tem muitos hoteis. Aqui tb tem faculdade de turismo, então já imaginou a concorrência né? E depois o turismo em Porto não é grande coisa, salve-se no carnaval que lota mesmo a cidade. O problema do emprego está em todo lugar. Agora se vc vier pra cá já com uma proposta de emprego ai sim é uma boa. Mas não custa nada tentar algo por aqui, vai que sua estrela brilha mais forte, e dê certo né? Na vida é tudo uma questão de sorte. Faz assim, procura na rede os hoteis daqui e envia curriculo pelo e-mail, mas tente tb em Salvador, Ilhéus entre outras cidades maiores.

Jana quando eu morei em Sta Catarina, dormia com uns 3 cobertores e agarrada no marido para não sentir frio, isso sem contar que na hora de deitar, eu levava o secador de cabelos e ligava ele debaixo das cobertas, até ficar quentinho, pq a cama era gelada. Eu tenho uma idéia bem vivida do que é o Sul.

Miliza, eu recomendo o blogspot, mas se vc decidir pelo zip net, desde que coloque o haloscan lá, está bom, pq aquele sistema de ter que digitar o codigo para confirmar o comentário é um saco!!

Luma O thunderbird é um leitor de Rss e de e-mail, eu leio os posts de quem tem blog no blogspot e no uol, diretamente no thunderbird, sem precisar abrir o navegador, só faço isso na hora de comentar, mais detalhes eu deixei no seu comentário.

A todos que comentaram sobre a camera, realmente isso está virando uma novela, né não?

Sobre o blogger, realmente o problema é da minha conexão, que está péssima ( novidade!!)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário