Filosofando...

Image hosted by Photobucket.com
Um pouco assim


Qual a diferença entre desânimo, cansaço e preguiça?
1 - Desânimo: seria quando estamos sem vontade de fazer alguma coisa, mesmo estando descansados, não temos a motivaçaõ para fazer qualquer coisa que seja, ou alguma coisa específica.
2 - Cansaço: é quando estamos tão esgotados que não dá para fazer nada, mesmo que a gente queria muito, simplesmente falta energia para fazer.
3 - Preguiça: um dos pecados capitais porque mesmo estando com ânimo e descansados, a gente não quer fazer uma determinada coisa, ou nada mesmo, só queremos ficar sentados / deitados sem fazer nada e nem adianta dar liçaõ de moral, o que queremos mesmo é ficar de papo para o ar!

E por falar nisso...

Ultimamente não tenho estado legal, tenho sentido um desanimo / cansaço / preguiça muito grande. Tem sido quase todos os dias, o que não é normal para mim, um dia ou outro até acontece com todo mundo, mas assim direto?
Primeiro, ando de saco cheio dos serviços de casa!
Tem coisa mais chata do que fazer todo dia as mesmas coisas, e você pensando que mesmo fazendo não vai adiantar nada, porque no dia seguinte vc tem as mesmas coisas para fazer?
É assim que me sinto, porém ficar sem fazer não melhora em nada, pelo contrário. Ao mesmo tempo que estou farta de fazer as coisas, também não aguento ver as coisas fora do lugar, desarrumadas ou sujas.
Um verdadeiro dilema.
Estou até pensando em ir no médico, vai que é algum problema de saúde que me deixa assim, ou então é a chegada da idade da loba.

E com não podia deixar de ser...

Image hosted by Photobucket.com

A Mel aprontou mais uma das delas, quando chegavamos de um determinado lugar, ela se soltou da guia e foi correndo atrás de uns gatos que tem por aqui, um foi para um terreno baldio e subiu numa árvore, e imaginem se não foi justamente esse que ela seguiu, de tres gatos que sairam correndo, cada um para um lado, foi esse que ela tinha que ir atrás.
Resultado? Ela ficou cheia de uns espinhos que tem por aqui, é uma planta que dá umas bolinhas cheias de pontinhas afiadas, que grudam no pêlo e as vezes até fura a pele, meus dedos que o digam, estão cheios de pontinhas de espinhos, que dão um trabalho para tirar.
Pois bem, ela ficou cheia desses espinhos, mas cheia mesmo, patas, orelhas, na face, na barriga e depois para tirar?
Levei mais de uma hora tirando tudo, e agora as pontas dos meus dedinhos estáo cheios de pontinhas de espinhos!!

E para piorar mais ainda, em casa, não sei onde, ela pisou num espinho, mas esse é espinho mesmo, acho que é de um cacto que tenho aqui, deve ter caido no chão e ela pisou em cima. Vi ela mancando e fui procurar, demorei para achar o que era, tirei mas ela continua mancando.
Se continuar assim até sábado ( é madrugadada de sábado ainda) terei que levar no veterinário, pois não quero correr o risco de piorar.
Agora ela está cheia de vontades, levo comidinha na boca dela, fico dando beijinhos nela toda hora, ganha salsichinha sempre que pede.
Desse jeito ela acostuma!! Image hosted by Photobucket.com

Ah sim, tem foto do dia dela, ali do lado, e ela está nadando!!
Image hosted by Photobucket.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário