Post comunitario

TEMA: Você posaria nua para uma revista masculina?Por quê? Por quanto? Se não, conte também o porquê.A pergunta serve para os homens também, só mudar o gênero (posaria nu ? revista feminina) .
Esse tema foi sugerido pelo amigo San, e como ele mesmo já disse no email que me mandou: As respostas vão ser no mínimo divertidas.Dê sua opinião, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de setembro.

Se eu posaria nua?
Só se eu fosse uma atriz, cantora, modelo ou qualquer outra personalidade famosa e tivesse um corpitcho bem bonito.
Por que do jeito que estou, a revista com certeza seria fracasso de vendas, só venderia um exemplar, o que eu compraria!
Acredito que nem photoshop adiantaria alguma coisa, seria melhor eu nascer de novo, mas dessa vez num corpo e rosto mais bonitos, e aí sim encarar as lentes do J. R. Duran, porque só seria com ele!!
Meu cachê? Seria algo a combinar, favor procurar meu empresário.

As respostas eram para ser engraçadas? Desculpem mas não consegui pôr humor dessa vez e nem estou com cabeça para fazer um post reflexivo.
Então vai ficar assim mesmo.



Estou feliz!!

Image hosted by Photobucket.com

Vocês lembram que eu comentei outro dia sobre a lerdeza da minha conexão, pq a linha era de uma caixa de distribuição com problemas?
Pois bem, agora mudaram a nossa linha para a caixa de distribuição melhor, e a conexão está ótima, faço tudo muito mais rápido. Viva!!

Ela, de novo!

Image hosted by Photobucket.com

Tem mais fotos do dia ( no topo do perfil) sobre o dia a dia da Mel.
Ela também adora passear de carro.
Qualquer dia essa cachorra vai aprender a falar!!

Tem algumas fotos novas no flickr de Porto Seguro também.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário