Não é nada disso!!

Image hosted by Photobucket.com


Vocês viram como eu sofro? ha ha ha ha

Não gente, eu ainda não comprei uma camera nova.
É que o cabo da camera antiga, estava de xilique e não queria funcionar, e eu pensando que tinha pifado.
E o maledeto cabo resolveu voltar a funcionar de uma hora para outra. Ainda bem que sou teimosa e resolvi testar.
O que eu acho que aconteceu foi o seguinte: o fio terra deu problema e o micro esta ligado numa tomada sem esse fio, em partes melalicas do micro dá choque, e acho que por causa disso deu alguma interferência no cabo, só o tempo dirá se é isso mesmo.
Vamos ver até quando o cabo vai aguentar.

Ainda quero comprar outra, mas só o tempo dirá se iriei ou não comprar mesmo.

Aqui não faz muito frio não. Acontece que dormimos com a janela e a porta da sacada aberta, e venta bastante aqui, a casa é alta, tipo sobrado, vem aquela brisa do mar ( apesar de não dar para ver o mar pela janela) e atualmente tem ventado bastante, mas não está frio, o marido que é friento mesmo.

Alguém está tendo dificuldade de abrir os blogs do Blogger.com.br? Tem dias que tenho que ficar tentando varias vezes para abrir.
Ai como isso cansa a minha beleza!

Olha, quanta gente migrando para o blogspot!!
Os ultimos foram:

Deia
José Viana Filho
Fernanda (Muito Poia)
Marcia Clarinha
Drika

Se esqueci de alguém avise, pq minha memoria é fraca, fraquinha.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário