É nóis na fita!!



Ontem a noite, peguei a Sheila no MSN, e nossa, a gente se divertiu muito, e ela tirou minha virginidade em utilizar a web cam!! Na verdade só ela usou, pq ainda não tenho, mas foi super ver ela lá do outro lado, vi também o João Antonio e a Zara, os dois são lindo!!
E a Zara, quase que sai voando pela janela, nossa, que susto né amiga?
Quando começamos a teclar, ela já estava na quarta latinha de cerveja, agora imaginem como não demos risadas, uma louca e outra tribebada!!
Valeu amiga, agora tô viciada em te ver!!

Peixe Cão

Ontem acordei um pouco tarde, mas mesmo assim resolvi ir na praia com a Mel, estava afim de pegar um sol e dar um pouco de divertimento a ela.
Mas como sempre acontece, a Mel apronta alguma coisa.
Ela se esfregou todinha em um lugar onde os pescadores tinham feito a limpeza dos peixes.
Dei um banho nela em casa, mas o cheiro não saiu, ficou insuportável, depois que ela já estava sequinha, decidi dar outro banho, mas dessa vez passei nela todinha suco de limão e depois tirei com agua morna.
Bom, não ficou uma brastemp, mas tirou uns 80% do cheiro.
Ainda tem um cheirinho de peixe no cangote dela, mas está suportável.
A toalha dela, foi direto para o tanque, pois ficou com um cheiro ruim de peixe tb.
E nada de dizerem que cachorro de sereia tem que cheirar a peixe heim!!

Novo Template

Fala sério, modestia a parte, realmente eu me superei nesse template heim!!
Achei que o azul e o amarelo se combinaram muito bem, um deve ser a algma gêmea do outro.
E quem usa o navegador firefox deve ver o template ainda mais bonito, porque tem tem explore vê apenas uma tabela com uma linha reta circulando a parte dos posts e do perfeil, mas no firefox a tabela é em forma de traços, traços amarelos com o fundo azul, olhem só: (pode demorar um pouco, pois está no tamanho natural)

(clica para ver ampliado)



Amo tanto esse tom de azul, que estou até a fim de comprar um esmalte de unha dessa cor.
Tenho vários brincos nesse tom, e algumas blusas também, então a unha vai fazer uma combinação.


COMENTÁRIOS RESPONDIDOS



Gravatar
Amiga, muda a decoração do haloscan pra azulzinho também, ficou lindo.

Gravatar
Esse tom de azul ficou ótimo. achei engraçado a migração em massa para o blogspot,rs.
Quando vc pergunta do flick, é sobre se aparece no blog ou se clicando nele ele abre as fotos? Aqui com o IE deu tudo normal.
Beijos

Gravatar
Oi Flávia,

As vzs eu tenho problema com o firefox, atualmente uso mais o explorer.
Uma época só usava o firefox, mas ele não abria direito os blogs, ficava tudo embaralhado.

Q fofa sua agenda! Toda com adesivos e sua letra é bonita!

Bjos

Gravatar
Ah! hhhhhhhhhhhh
agora sou eu que to com inveja!!!!! ficou lindoooooooooooo, eu queria saber fazer assim e nao pegar um template semi pronto entende????? foi o que fiz, peguei um lay com o basico de HTML e soh fiz foi acrescentar coisas no codigo!!!! Ai que droga, sou tao tapada nisso.... e agora o que eu faco??? kkkkkkkkkkk
O Flickr pra mim estao ok, uma beleza, tudo estah funcionando....
Claro que eu sei que voce jah deve ter pensado nisso.... mas a sua caixa de comentarios ainda estah com o fundo amarelo, voce vai trocar? O azul eh lindo!!!!!
Porque nos moramos tao longe uma da outra hein????? com voce eu poderia aprender a fazer tudo isso, mas mesmo lendo sou lerda pra entender...
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gravatar
Tudo azul hehehe. Flávia queria saber, quando estou digitando um post e na frase colocar um emotion rindo (como o seu anterior). É pelo HTML? A Fla me deu um endereço p/ colocar as imagens (imageshack)é esse que vc usa? Ou tem em português?
Obrigado, aqui tá frio e com cara de chuva.
Bom sábado. BJ

Gravatar
Eu também voltei ao tradicional diário caderno.

http://www.fotolog.net/kicca1971...71/?
pid=9934218


A tua tá lindinha... Agora, jamais use figurinhas, durex, ou qualquer material adesivo. Depois de uns anos, aquele material "amarela" e acaba com a folha do outro lado. E canetinhas coloridas perdem a cor. O ideal é o tradicional azulão tipo BIC. Cores fortes, OK, cores claras, nem pensar...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário