Pintando o Sete

Image hosted by Photobucket.com


Como fiquei com inveja da Sheila que está mudando de template, resolvi dar uma mexida no meu também.
Adoro esse azul, então agora tá tudo azul por aqui.

Gostaram ou está muito perua?

Fotinhas da minha agenda {até parece que alguém tá interessado, mas como estou na fase, " enchendo linguiça" lá vai}
Já sabem, clica para ver ampliada



Dúvida

Eu uso o navegador Firefox e tudo no meu blog funciona normalmente, mas me digam se vocês que usam o explore se está funcionando tudo, o flicker tá ok?
Pq quando eu coloco o explore o flicker não funciona. É só comigo??

Por fim

Prometo que vou colocar posts decente nessa joça!! Preciso só me organizar melhor. Aguardem, logo logo, vocês terão os melhores posts de toda a internet {rahm rahm, até parece!!}




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário