Umbigo Feliz

Mais um sonho, vontade ou loucura? realizada!!

E para quem pensa que smile é só no meu blog e agenda.....

( Clica para ver ampliada )


Pois é gente, coloquei o tão desjado piercing no umbigo!! Image hosted by Photobucket.com
Eu não havia falado nada para o Maridón que ia colocar, ele só ficou sabendo quando já não tinha mais jeito. Image hosted by Photobucket.com
Ele não gostou muito não, disse que dá arrepios só de ver, e eu falando que já que é assim, da próxima vez coloco na lingua, e que toda vez que ele viesse me dar um beijo eu mostraria o piercing para ele. Image hosted by Photobucket.com
Brincadeira né, porque na lingua eu não coloco nunca! Acho nojento!! Image hosted by Photobucket.com

Não doi quase nada, agora é fazer tudo o que me recomendou o tatuador.
Agora durante uns seis meses tenho que lavar com sabonete germicida duas vezes ao dia, e durante 15 dias fazer compressas com agua morna e sal marinho. Precisa de tudo isso é? Mas já comprei tudo o que precisava e hoje começa o ritual.

Ah sim, não sinto dor nenhuma, só nas primeira horas que tinha momentos que dava uma queimadinha de leve, nada demais. Igual a orelha furada.

Agora vou ali curtir meu piercing! Image hosted by Photobucket.com


Ai gente, morri de rir com o post da Ana Julia, não deixem de ver o post dela de SEGUNDA FEIRA, ONTEM, hilário demais!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário