Enxuta eu? ha ha ha ha


Assim ó:



Image hosted by Photobucket.com

{ Barriguda }



Sinto decepcionar vocês, mas minha barriga não é tão lisa e nem tão enxuta, é claro que a foto foi estrategicamente fotografada para não mostar seu verdadeiro eu, sou normal como qualquer uma de vocês, mas quando ela estiver do jeito que eu quero, coloco o antes e depois, combinado?

Gente não dói quase nada para por piercing!! Eu sofro mais na cadeira do dentista!! Por mim coloco mil piercing mas não vou mais ao dentista! Estou enrolando o máximo que posso a extração do meu siso! Image hosted by Photobucket.com

Agora, como disse ando animada para fazer caminhadas né? Afinal a barriga tem que ficar enxuta.
Pois ontem, fui na praia cedo, andei um pouco, mas a tarde mesmo é que caminhei de verdade, uma hora sem parar.
Ahh vou comprar um brinco que é igualzinho ao meu piercing, vai fazer um conjunto. Image hosted by Photobucket.com

Sem dúvida esse foi o melhor comentário:

Eu acho lindo piercing, mas nao coloco nem morta. Eu sou meio neurótica e vou ficar achando que as tripas vao sair pelo buraco... Ridícula, né? Pois é. Sempre acho que vai me dar uma hemorragia nesta regiao da barriga...Freud explica!
Beijos
Mama Pacha | Homepage | 09.27.05 - 9:02 pm | #

Resposta: Oh Mama, nem sangra nada colocar no umbigo, na orelha sangra no umbigo não!!
A perfuração é só na pele, não tem como sair tripa nenhuma! Image hosted by Photobucket.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário