Amor Além da Vida



Existe vida após a morte? Você acredita nisso?

A maioria dos cristão pode até responder que não, mas se pensarmos bem, existe sim.
Claro que não é aquela coisa de morrer e voltar de novo em outro corpo.
No caso de quem é cristão ou evangélico, a vida após a morte se refere ao que a biblia fala da Ressureição dos Mortos.
Senão como que pessoas como Abraão, Jaco, José e etc iriam desfrutar do tão comentado Paraíso?
Resumindo, existe vida sim, mas para cada um, segundo sua religião e credo, é uma vida bem diferente e de conceito diversificado.

Eu nem ia participar desse post comunitário, mas ao fazer um comentário no blog do Milton me lembrei de um filme, que fala justamente sobre a vida após a morte, claro que existem vários filmes sobre isso, mas para mim, esse É O FILME.
Tudo nesse filme é lindo, a historia, a interpretação dos atores, em especial de Robin Williams, e o visual do filme, não tem igual!!
É como vc estar vivendo num sonho, no seu sonho, aquele sonho que parece que nunca vai acabar.
É claro que a história é triste, mas transmite tanta coisa, tanta energia, tanta vibração.
Uma pessoa que assistiu esse filme fez o seguinte comentário:

"Um filme como este ainda pertence a um mundo de dimensão futura; ele não é ininteligível, mas precisa de um sentido a mais no ser humano ainda pouco ou nada desenvolvido na maioria esmagadora das pessoas. É necessária aquela sensibilidade que transcende o mundo das formas, e que nos assegura do modo mais inabalável que a Existência é muito mais do que aquilo que podemos ver. É gratificante a sensação que a história nos transmite, de que muito e muitos maravilhosos mundos a mais nos aguardam na eternidade. Maravilhoso! Um alento para a nossa atualidade do momento."

Mesmo não acreditando no tipo de vida apos a morte que o filme retrata, eu recomendo a todos verem o filme mais de uma vez, pq não dá para entender tudo de uma tacada só.

De que filme eu estou falando? "Amor além da Vida"



AMOR ALÉM DA VIDA

Título Original: What Dreams May Come
País de Origem: EUA
Ano: 1998
Duração: 113min
Diretor: Vincent Ward.
Elenco: Robin Williams, Annabella Sciorra, Cuba Gooding Jr.

O filme parte da eterna indagação sobre a existência de vida depois da morte.
O roteiro de Ron Bass, baseado em um romance de Richard Matheson, reconta a história de Orfeu e Eurídice.

O diretor Vincent Ward, que iniciou sua carreira na Nova Zelândia, usa cenários do céu e do inferno com requintados efeitos especiais. A idealização celeste parte das obras de pintores do século 19, enquanto as visões do inferno são baseadas em interpretações de artistas do século 20.

- Amor Além da Vida é uma das poucas produções rodadas em película Fuji Velvia. Este é um tipo de filme que costuma ser usado para fotografias estáticas de paisagens e outros temas, por causa de sua alta saturação de cor. Raramente ele é empregado em cinema, usado apenas quando efeitos especiais são necessários.

Algumas imagens do filme, de tirar o fôlego:

















Desculpem se ficar muito carregado a pagina, por isso só deixei aparecer esse post, amanhã o blog volta ao normal, com os outros posts anteriores.

Quem não assistiu, assista ao filme, é lindo demais! Quem não gostar da história, pelo menos concorda que de arte, imagem e efeitos especiais ele é ótimo.


Ela quer saber...



Eu tô tentando entender como alguém se sente um pinto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:d
~?Litinha | Homepage | 10.06.05 - 10:07 am | #

Resposta: É tipo assim, quando vc se sente murcha, sufocada, apertada, com vontade de por a cabeça para fora. Resumindo, quando vc se sente um zero a esquerda! Image hosted by Photobucket.com


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário