Como uma vaca




Vaquinhas de plantão, achei um site com muitas ilustrações de vacas, lindas ( não é foto, é ilustraçãoes mesmo)
http://www.ebarcala.com/entrando.htm



Estou tentando entender o que aconteceu comigo ontem.

De uma hora para outra, deu uma vontade doida de comer algo doce { o que vem acontecendo recentemente, sempre gostei de coisas doces, mas não de dar uma vontade assim ).
Não adiantou comer uma banana, beber água, nada, ou eu comia algo doce ou matava alguém.
Preferi comer algo doce, lógico.
E lá se foi um pacote inteirinho de bolachas recheadas!!!

Enquanto eu comia, sentia uma ansiedade, uma coisa que vinha de dentro, porém sem ter motivo algum para isso.
Foi terminando o pacote e fui me acalmando, já era quase na hora do almoço.
Comi só um tiquinho de comida, pois estava sem fome ( pq será heim??)
E começei a ficar com uma preguiça muito grande, mas tão grande que cheguei a ficar com sono.
Fui dar uma descansada e acabei dormindo umas 2 horas direto.
Mas pelo menos me acalmei, acordei com preguiça, mas mandei ela dar uma volta, fui passear com a Mel, e depois coloquei meu serviço de casa em dia.

Nunca fui uma pessoa de sentir ansiedade, tinha que ser algo muito forte mesmo para me deixar ansiosa, mas agora fico assim sem mesmo ter motivo.
Será a idade??
Não tem jeito, tenho mesmo que ir no médico, só assim saberei o que está acontecendo.

A cera de carro que eu disse que usei na pia, é aquelas ceras de polir carro, serve também para passar na geladeira e no fogão, é otimo para prevenir que fiquem enferrujados, aqui como tem muito maresia tem que usar sempre.
Mesmo os móveis não sendo meus, afinal moro em casa alugada já mobiliada, eu procuro cuidar das coisas como se fossem minhas.
A geladeira fica tão lisa, mas tão lisa com essa cera que não pega sujeira, se por acaso ficar uma sujeirinha é só passar um paninho seco, sem nada mesmo, que a sujeira sai sem trabalho nenhum.
Nem os imãs de geladeiras conseguem se manter preso, depois que encero a geladeira, ao recoloca-los eles escorregam e caem no chão!
Para quem mora em lugar que não tem maresia, basta passar 1 vez por mês que está bom.

E ontem, passei lustra móveis na pia e na mesa, que é do mesmo material que a pia, e por falar nisso, a pia é de granito.
Depois que eu terminar de dar uma ajeitada total na cozinha, mostro uma foto do antes e do depois.


O post comunitário extraordinário sobre dia das crianças só farei na quarta feira mesmo, pq quero ver se consigo scanear uma foto minha.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário