Foi cansaço!



Pois é gente, não teve post ontem, porque no domingo eu estava um bagaço, como deixo para fazer um post bem tarde e só depois que eu faço tudo o que quero, deu nisso.

MSN
Domingo me divertir como nunca no msn, primeiro foi com a dupla, Milton Toshiba e Lelinha, ri como nunca, o Mil deve ter ficado doidinho com a gente, a Lelinha super rápida no teclado, eu mais ou menos ( idade é fogo!) e o Milton só catando milho no teclado, pena que esqueci de salvar o papo, senão passaria aqui os melhores momentos.
Depois a Lelinha saiu e Mil e eu ficamos resolvendo uns detalhes do próximo quadro dele. É nesse último quadro dele eu serei consultora.
Mil e Lelinha, espero bater mais papos com vocês no msn.

Depois peguei a dupla, Fernanda e Déia, ai já foi demais, eu e duas poias juntas? Foi risadas na certa, mas o papo foi interrompido pela gatinha da Fer que cismou de ficar andando no teclado dela, nessa altura do campeonato as msgs da Fer eram só ervxsdmeu ou cmjdi8ivnd, também tinha kdjumekeoicujd, entenderam alguma coisa? Nem eu!!
Então a Fer resolveu sair para dar atenção a sua filhota felina, e ficamos eu e a Déia trocando figurinhas, fofocando e tagarelando. Mas foi um papo muito proveitoso né Déia? Precisamos conversar mais vezes viu!!

Após isso fui recolher uns trabalhos na net, tentar resolver um probleminha no blog do Milton ( já resolvido agora ) e fiquei praticamente cochilando no teclado, então fui dormir sem fazer um post sequer.

SEGUNDA
Acordei um bagaço!! Até tentei fazer meus serviços de casa, mas quem disse que eu conseguia? Resolvi voltar a dormir, acordei só as 11 horas, isso porque o Maridón me acordou, fiz o almoço dele, comi alguma coisa e voltei a dormir.
Só me dei por viva mesmo, depois das 3 da tarde, onde fui fazer minhas coisas.

Sei não, mas alguma coisa não está legal comigo, já tenho reparado que, mês sim e mê não, dá uma exaustão enorme no período menstrual. Provável falta de ferro no organismo, nos ultimos meses praticamente não tenho comido carne vermelha, feijão eu como, mas o ferro contido nele não é totalmente absorvido por nosso organismo.

Hoje, terça, é dia de fazer compras de verduras e frutas, vou aproveitar e comprar fígado, fazer uma deliciosa ísca de fígado, acompanhado de suco de laranja natural, pois vitamina C ajuda na absorção de ferro no organismo.

NÃO
E o não ganhou o referendo, isso não muda nada na vida do povo brasileiro, visto que o estatuto do desarmamento proibe o uso de armas para quem não tem porte, mas com disse um jurista, Celso Antônio Bandeira de Mello, professor da PUC-SP, em entrevista a Lillian Witte Fibe:

Bandeira de Mello disse também que considera o Estatuto do Desarmamento inconstitucional. "Ou o poder público nos oferece segurança, ou não pode criar condições praticamente impossíveis de que as pessoas se defendam. As pessoas têm o direito de se sentirem mais seguras. Nem que essa segurança seja psicológica."
Leia entrevista completa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário